Carcavelos: Antes e depois!

Foi junto ao renovado Mercado de Carcavelos, que a Casa da Baixa abraçou o desafio lançado pelos proprietários que queriam refrescar este apartamento com um “tight budget”.

Os próprios proprietários também se desafiaram, uma vez que se estão a estrear no mercado de arrendamento e a compra de um apartamento para o efeito é uma aposta que pretendem ver ganha.

Casa – check, um “tight budget” – check… e é aqui que a Casa da Baixa entra.

O apartamento T4 fica situado numa praça com muitas árvores, num prédio dos anos 50, muito perto do centro de Carcavelos, da Estação de Carcavelos, do Mercado de Carcavelos e a um passinho da praia.

Tendo em mente o pretendido pelos Clientes e as condicionantes, várias soluções estiveram na mesa e embora o apartamento não estivesse em muito mau estado, a intervenção não foi meiga.

Foram derrubadas paredes não estruturais por forma a ganhar espaço para a cozinha que era pouco maior que a instalação sanitária da casa, rede de águas e esgotos nova, rede eléctrica nova, rede de gás natural nova, pré instalação de ar condicionado, cozinha e instalação sanitária completamente renovadas.

O pavimento em taco de madeira foi afagado, betumado e envernizado ganhando uma nova vida, iluminando as paredes brancas que reflectem o verde das árvores lá fora.

A casa está pronta pelas mãos da Casa da Baixa – check.

Partilhamos convosco as fotografias do antes e do depois e partilhamos também o link para a poderem ver melhor! HomeLovers

Vamos à próxima!

Casa de Carcavelos | Antes

Casa de Carcavelos | Depois

#Remodelação

Em Destaque
Recent Posts
Arquivo
Pesquisa por Tags
No tags yet.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square